Gestor de informes, qual lista de respostas costuma oferecer à matriz ou auditores?

Sua lista de respostas

Conformidade no envio de informações para auditores ou superiores: sua lista de respostas disponíveis sempre gera desconforto como a ilustração?

Afinal, sem informação, matéria prima dos gestores, não é possível tomar decisões de priorização de objetivos e limitados recursos.

A partir de uma coleta única e descentralizada, diretamente na fonte do fato gerador, algum mecanismo deve oferecer:

– disponibilidade da informação imediata a partir de sua coleta, não necessitando aguardar ciclo algum de consolidação de dados entre várias etapas, colaboradores, áreas e e-mails.

– qualidade da informação sem caminhos paralelos de consolidação e desbatimentos entre si.

– quantidade de informação consolidada e adequada a cada nível hierárquico, simultaneamente com sucessivos detalhamentos se necessário.

Agilizar a consolidação dessa posição evita descontos ‘Black Friday’ no nível de confiança de sua gestão: monitorar adequadamente o prazo e a qualidade do que é reportado aos reguladores e escalões hierarquicamente superiores tem efeito multiplicador, na medida que impactam suas sucessivas consolidações.

Ah, 1.500 arquivos até esse mês não é exagero algum. Na realidade, dependendo das instituições financeiras, esse número deve ser maior ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *