Canais de Atendimento V.2.0.1: formatador gratuito atualizado

Planilha gratuita de formatação dos canais de atendimento dos dados abertos atualizada com a nova versão 2.0.1 em Planilha formatadora dos Canais de Atendimento 2.0.1.

Para apenas só a matriz ou um pequeno volume de filiais, é possível montar o texto JSON: preencher essa planilha (1), copiar a coluna já formatada (2), colar (3) e validar (4) na ferramenta gratuita disponível em nosso site (https://b3bee.com.br/dadosabertos/app/validacaocanalatendimento).

Esse texto deve ser gravado num arquivo JSON e diferente de um CADOC enviado pelo STA, deve ficar disponibilizado para acesso público por meio do link informado na plataforma Olinda do regulador.

Links:

Validador dos Canais de Atendimento: https://b3bee.com.br/dadosabertos/app/validacaocanalatendimento

Manual de Utilização:

https://www.b3bee.com.br/site/wp-content/uploads/2023/01/B3BeeValidaEsquemaJSONDadosAbertos.pdf

Planilha de Formatação dos Canais de Atendimento:

https://www.b3bee.com.br/site/wp-content/uploads/2023/01/IN62_CanaisAtendimento_2.0.1_v1.xlsx

Essa e outras publicações com regulatório do BC em https://www.b3bee.com.br/site/list/publicacoes/.

Yoshio Hada Sócio administrador da B3Bee Consultoria e Sistemas, licenciando sistemas dos dados abertos (Demonstrações Financeiras, Pilar 3 e Canais de Atendimento), CADOC’s (DLI 2062, COS 40XX, 5011, ETF 80XX, DF 9011/9061, SVR 9800, ESG 2030, RCP 4076), FGC405, conversão de layouts (ETL), controle de limites, calendário de obrigações (envio de arquivos regulatórios ou rotinas administrativas), validação e envio de CADOCs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *