Canais de Atendimento V.2.0.1: Comunicado 39.679 e período de sobreposição de versões

Divulgada nova versão 2.0.1 dos canais de atendimento em dados abertos, conforme o comunicado 39.679.

Atenção também à sobreposição das versões terminando em 14/02/2023, a partir do qual a versão dos Canais de Atendimento deverá ser exclusivamente a V.2.0.1, válido a partir de 17/01/2023, substituindo em definitivo a V.1.0.1.

Por consequência, o catálogo de dados abertos foi alterado para V.1.0.10 a partir de 17/01/2023 também, refletindo a substituição da v.2.0.0 para v.2.0.1 dos canais de atendimento.

Fonte: Lista de Especificações e Esquemas – Ambiente de Produção das duas versões dos Canais de Atendimento do link https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/dadosabertossfn.

Comunicado 39.679 em https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Comunicado&numero=39679.

Essa e outras publicações com regulatório do BC em https://www.b3bee.com.br/site/list/publicacoes/.

Yoshio Hada

Sócio administrador da B3Bee Consultoria e Sistemas, licenciando sistemas dos dados abertos (Demonstrações Financeiras, Pilar 3 e Canais de Atendimento), CADOC’s (DLI 2062, COS 40XX, 5011, ETF 80XX, DF 9011/9061, SVR 9800, ESG 2030, RCP 4076), FGC405, conversão de layouts (ETL), controle de limites, calendário de obrigações (envio de arquivos regulatórios ou rotinas administrativas), validação e envio de CADOCs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *